Guest Perguntadorr =] Postado Março 18, 2008 Denunciar Share Postado Março 18, 2008 Pessoal , estou pra montar um host free ... e estou querendo saber como faço para que cada site hospedado no meu servidor fique com propagandas minhas no topo do site alguém sabe como ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 AXO Q você TERA Q USAR ALEM DO PHP--------------------------criação de sitescriação de logotipos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Host House Postado Março 23, 2008 Denunciar Share Postado Março 23, 2008 Eu tenho um script pra se fazer isso... se quiser negociar.. meu MSN ta no meu perfil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 24, 2008 Denunciar Share Postado Março 24, 2008 O fórum é um lugar para a troca de conhecimentos, e não para a venda dos mesmos.Se quiser vender algo, anuncie na área de classificados, que é a ÚNICA área do fórum onde isso é permitido.Fecharei este tópico, o Perguntador poderá criar outro tópico com o assunto se precisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Perguntadorr =]
Pessoal , estou pra montar um host free ... e estou querendo saber como faço para que cada site hospedado no meu servidor fique com propagandas minhas no topo do site
alguém sabe como ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados