Rubiz Gardini Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 vocês recomendam q eu use o XAMPP5 ?Agora estou trabalhando em um mac, já vem nativo o apache e muitos outros livres, comopythn e java, mas precisa de um equema pra liberar o uso disso q eu não to ligada...vocês recomendam uso do XAMPP5? sem ser o apache nativo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 Entre utilizar o Xampp e fazer uma instalação manual do Apache / PHP / MySQL, eu recomendo fazer a instalação manual.Mas nunca fiz isso em Mac, então não posso auxiliar.O Xampp é um pacote muito bom, inclusive o que eu utilizo aqui.Ele não tem os bugs que os outros pacotes costumam ter, roda a biblioteca GD2 sem problemas, é rápido e estável.Pode utilizá-lo, não deverá te dar problemas com seus scripts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rubiz Gardini
vocês recomendam q eu use o XAMPP5 ?
Agora estou trabalhando em um mac, já vem nativo o apache e muitos outros livres, comopythn e java, mas precisa de um equema pra liberar o uso disso q eu não to ligada...
vocês recomendam uso do XAMPP5? sem ser o apache nativo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.