Guest Didi_Berserk Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 Aí galera :lol: queria saber como conectar dois computadores via internetConsigui fazer isso apenas com computadoresconectados em uma redetipo Cliente na rede se conectaao Servidor pelo (ip: 10.1.1.1) mas se eu quizer conectar a esse servidor fora da rede sei que não posso usar este IP: 10.1.1.1 entrei no site showMyIp e vi meu Ip realsó que com este IP também não conecta não funciona o ProgramaQuero conectar o Computador de casa com o do Trabalhomeu Ip de casa é fixo o do trabalho uso um Rout ta em redealguém pode me ajudar? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 bom primeiro, você precisa saber que se na sua casa você trabalha com alguma espécie de Modem-ADSL o ip que você tem é dele e não do pc, ai seria um pouco mais complicado explicar pois você teria que direcionar o para quando aquele IP receber uma Msg direcionar para o IP interno do seu PC, na sua empresa deve funcionar de forma parecida, porem se tem alguma Home Page Rondando local, isso não é aconselhavél Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Diogo -- Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 então Raphael No trabalho é Um modem ADSL que divide a rede para 12 Computadoresjá em casaé internet A rádio ou seja modem wireless o de casa está dividindo internet com 5 computadoreso do trabalho não tem nenhuma Homepage local nem o de casapode me dar uma idéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 você teria que ir na configuração do seus Modens (tanto ADSl qnt Wireless) e Direcionar a conexão de uma porta para o PC que você gostaria de conectar ao outro e no seu programa especifica o ip+ portatipo assim você escolheu a porta 80 e seu IP seria 201.111.222.333você daria o comando acessando o IP 201.111.222.333:80ai quando o IP 201.111.222.333 receber na porta 80 uma conexão enviará para o IP configurado exemplo 10.1.1.5... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Diogo -- Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 há simme diz uma coisase fosse internet discada não precizaria de fazer isso né?eu vou tentar achar essa configuração aqui no adsl do trabalhosó queem casa meu ip é nesse estilo: 201.111.222.333é preciso fazer isso em casa? e outra eu não tenho a senha do meu modem Wriles como não fico muito em casaos técnicos que cuidam da minha net quando dá problema vão lá e configuram com meu irmaoe mudam a senha cada vez que configuram porque o modem estava resetando sozinho sempre que choviaentão não posso confgurar o de casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Março 22, 2008 Denunciar Share Postado Março 22, 2008 cara se seu IP for 201.111.222.333 e do seu irmão for 201.111.222.334 creio que você não precise mudar não, porem, acho que esteja configurado do modem pegar o IP Externo, e passar um pra cada PC, dai você precisaria da senha para poder configurar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Didi_Berserk
Aí galera :lol:
queria saber como conectar dois computadores via internet
Consigui fazer isso apenas com computadores
conectados em uma rede
tipo Cliente na rede se conectaao Servidor pelo (ip: 10.1.1.1)
mas se eu quizer conectar a esse servidor fora da rede
sei que não posso usar este IP: 10.1.1.1
entrei no site showMyIp e vi meu Ip real
só que com este IP também não conecta não funciona o Programa
Quero conectar o Computador de casa com o do Trabalho
meu Ip de casa é fixo
o do trabalho uso um Rout ta em rede
alguém pode me ajudar? :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.