andunno Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Alguém sabe me dizer como eu faço para criar uma página HTML que não apareça as barras de ferramentas do IE e os botões? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 você pode fazer a janela em fullscreen ou com chromeless que dai usa javascript com css....Mas para fazer em fullscreen você faz assim:1- Na pagina index você vai colocar na <head> o codigo:<script> function abreFull() { window.open('URL.htm','','fullscreen') } </script>2- Na <body> você coloca do lado mesmo assim: <body onLoad="abreFull()">3- No codigo java script você colocano lugar da URL.htm o url da sua paginaAssim ela vai abrir tela toda sem nenhuma barra do ie, so vai aparecer sua pagina.Certo???Qualquer coisa posta ai....[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 é como o Euqhenio disse:Faça um fullScren. Ele pode ser assim:<script language="JavaScript1.2"><!--function fullScreen(theURL) {window.open(theURL, '', 'fullscreen=no, scrollbars=auto');}--></script>onde theURL é o end. de sua pág.fullscreen=no é para dizer que você quer uma janela igual a q você pediu mas q não vai ocupar a tela todascrollbars=auto significa q se sua página for muito grande ele irá exibir se necessário a barra de rolagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 é como o Euqhenio disse:Faça um fullScren. Ele pode ser assim:<script language="JavaScript1.2"><!--function fullScreen(theURL) {window.open(theURL, '', 'fullscreen=no, scrollbars=auto');}--></script>onde theURL é o end. de sua pág.fullscreen=no é para dizer que você quer uma janela igual a q você pediu mas q não vai ocupar a tela todascrollbars=auto significa q se sua página for muito grande ele irá exibir se necessário a barra de rolagem Mateustg, o desse modo que você fez que eu acho melhor colocar os tamanhos, porque a janela abriu pequena demais.....dai é mais facil fazer assim:<script> function fullScreen() { window,open('URL.htm','','widht=778 heigth=449','scrollbars=auto') } </script>Nesse tamanho ela abre certinho do tamanho da tela do navedador, mas sem os botões....[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Claro, é melhor ainda.... você tem razão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andunno
Alguém sabe me dizer como eu faço para criar uma página HTML que não apareça as barras de ferramentas do IE e os botões?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.