Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Enviar Aviso


Guest Visitante

Pergunta

Guest Visitante

Bom Dia pessoal

Tenho um sistema que controla todo o processo de inclusao de clientes ao FORUM , nele eu lanço dados pessoais, valor divida e data de audiencia no forum, gostaria de saber se tem como eu fazer um esquema de toda vez ele me mostrar no sistema todas as audiencias que vou ter naquele dia ou enviar um email indicando que vou ter audiencia nesse dia .. é possivel fazer isso ??

[~ços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom você pode exibir uma mensagem no sistema se você tiver audiencia naquele dia, mas para enviar o email você precisa fazer com que em um determinado momento a pagina rode para fazer esse envio do email.

Eu, quando faço esse tipo de coisa, coloco no agendador de tarefas do windows para carregar a pagina em uma hora X, essa pgina faz o processamento.

Agora, qual a sua dificuldade em especifico em fazer a exibiçao das audiencias do dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...