marvi Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 Olá pessoal!Eu tinha uma fonte dessa letra abaixo no meu computador, só que perdi a fonte e não sei o nome dela e onde achar de novo!Veja:Preciso!Obrigado!Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 cara, TEM UM SITE NA NET FAZ ISSO, AGORA não ME LEMBRO O NOME, MAS DA UMA PROCURADAbeleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 charlei haas Postado Abril 23, 2008 Denunciar Share Postado Abril 23, 2008 http://www.myfonts.com/WhatTheFont/ai você acha o nome da fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ândres Postado Maio 17, 2008 Denunciar Share Postado Maio 17, 2008 www.netfontes.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marvi
Olá pessoal!
Eu tinha uma fonte dessa letra abaixo no meu computador, só que perdi a fonte e não sei o nome dela e onde achar de novo!
Veja:
Preciso!
Obrigado!
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.