Diogo Freitas Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 Boa tarde,Instalei no meu site o fórum phpBB.Td está a correr correctamente, porém tou com dificuldades em configurar o layout do fórum, nomeadamente no que diz respeito ás cores e à colocaçao do meu logo.Já agora, sabem me dizer se existe uma actualização para colocar o fórum em prtuguês.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 Você pode tirar todas as suas dúvidas referentes ao phpBB, incluindo encontrar uma versão em português aqui:http://phpbb.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Março 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2008 Pessoal, a ajuda do MLeandro foi bastante boa.Porém há ainda uma coisa que falta. Preciso de colocar um link ou substituir um existente para os utilizadores voltarem do fórum para o site.Compreende?me ajuda pfabração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 Mesclei seus dois tópicos por se tratarem do mesmo assunto.Para modificações no sistema phpBB, aconselho que visite o fórum de suporte deles, pois assim você conseguirá modificá-lo com mais segurança.Não me lembro bem quais são os arquivos que correspondem a que parte do fórum, por isso não posso te dizer ao certo onde modificar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maksio Postado Abril 9, 2017 Denunciar Share Postado Abril 9, 2017 obrigado http://poker-brasil.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogo Freitas
Boa tarde,
Instalei no meu site o fórum phpBB.
Td está a correr correctamente, porém tou com dificuldades em configurar o layout do fórum, nomeadamente no que diz respeito ás cores e à colocaçao do meu logo.
Já agora, sabem me dizer se existe uma actualização para colocar o fórum em prtuguês.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.