Anderson Macedo Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 (editado) Ola amigos sou novo no forum e gostaria de uma forcinha de vocês..Primeiramente , preciso de uma consulta que atenda a dois criteriosnome do campo e tipo de dados na tabelaativocategoria = sim/nãocategoria = inteiroqual o problema no codigo abaixo?SQL = "SELECT * FROM subcategoria WHERE ativosubcategoria = "& true &" and categoria = " & idcategoria & " "quando realizo a consulta ele não me retorna erro, mas tambem não me mostra os dados ativosalguém poderia me ajudar? Editado Março 20, 2008 por Anderson Macedo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 Tente assim:SQL = "SELECT * FROM subcategoria WHERE ativosubcategoria = True and categoria = " & idcategoria & " " Ou assim: SQL = "SELECT * FROM subcategoria WHERE ativosubcategoria = -1 and categoria = " & idcategoria & " " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Macedo Postado Março 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2008 valeu... deu certinho... muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Que bom!!!:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anderson Macedo
Ola amigos sou novo no forum e gostaria de uma forcinha de vocês..
Primeiramente , preciso de uma consulta que atenda a dois criterios
nome do campo e tipo de dados na tabela
ativocategoria = sim/não
categoria = inteiro
qual o problema no codigo abaixo?
SQL = "SELECT * FROM subcategoria WHERE ativosubcategoria = "& true &" and categoria = " & idcategoria & " "
quando realizo a consulta ele não me retorna erro, mas tambem não me mostra os dados ativos
alguém poderia me ajudar?
Editado por Anderson MacedoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.