Guest João da Silva Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 Postei na parte de PHP, me disseram que isso ia além de PHP. Acho que não pássa de JavaScript..Eu quero um Editor de Texto Online parecido com esse quando vamos postar em foruns. Tpw assim:Tem o botão: 'Negrito' ou 'B' ai quando a pessoa clicar nesse botão insere na area de texto as tags:'<b> </b>'. Espero que tenham entendido e me ajudem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest João da Silva Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 Com muito custo consegui fazer um.... mais fodeo, só funcionou no IE...Vo posta o código, alguém será que pode me ajudar???<html> <head> <title>EditHome Page</title> </head> <script language=JavaScript> function InserirTag(tag) { var texto_selecionado = document.selection.createRange().text; var texto_novo = ""; if(texto_selecionado != "") { texto_novo = (document.frm.texto.value.replace(texto_selecionado, '<'+tag+'>'+texto_selecionado+'</'+tag+'>')); document.frm.texto.value = texto_novo; } else { document.frm.texto.value = '<'+tag+'></'+tag+'>'; } } </script> <body> <fieldset><legend>Atualizando Home Page</legend> <form action='' method='post' name='frm'> Título da notícia:<br /><input type='text' value=''><br /><br /> <input type='button' onClick="InserirTag('b')" value='Negrito'> <input type='button' onClick="InserirTag('i')" value='Itálico'> <input type='button' onClick="InserirTag('u')" value='Sublinhado'> <br /><br /><br /> Conteudo da Home Page:<br /> <textarea name="texto" id="texto" rows="10" cols="30"></textarea> </form> </fieldset> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 http://support.invisionfree.com/ar/t188816.htmVeja o ultimo post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest João da Silva
Postei na parte de PHP, me disseram que isso ia além de PHP. Acho que não pássa de JavaScript..
Eu quero um Editor de Texto Online parecido com esse quando vamos postar em foruns. Tpw assim:
Tem o botão: 'Negrito' ou 'B' ai quando a pessoa clicar nesse botão insere na area de texto as tags:
'<b> </b>'. Espero que tenham entendido e me ajudem...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.