jow Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 Boa tarde com com um problema no meu UPDATE, e gostaria da ajuda de vocês ... abaixo está o código<!--#include file="config/conexao.asp"--> <% call abre_conectar nome=request.Form("nome") titulo=request.Form("titulo") noticia=request.Form("noticia") autor=request.Form("autor") sql = "UPDATE cadastro SET nome = '"&nome&"', titulo = '"&titulo&"', noticia = '"¬icia&"', autor = '"&autor&"' where id= '"&id&"' " set tab = cnn.execute(sql) call fecha_conectar set tab = nothing response.write("Cadastro atualizado com sucesso") %>Preciso de ajuda com esse script ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Março 24, 2008 Denunciar Share Postado Março 24, 2008 Seguinte, estes campos que você esta puxando, Request.Form("nome_do_campo"), vêm de outra página, nela você tem um form com estes campos, o ID deve ser um destes campos, para que você consiga fazer Request.Form("ID").Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Março 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2008 veja se é isso:Na página onde eu tenho os meu campos, eu devo ter um campo ID ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Março 24, 2008 Denunciar Share Postado Março 24, 2008 Isso!!!Exato... assim ele poderá saber qual ID está sendo atualizada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Março 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2008 tenho q usar então um <input hiden> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Março 24, 2008 Denunciar Share Postado Março 24, 2008 Exatamente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Março 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2008 hehehehe valeu manos funcionou ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Março 24, 2008 Denunciar Share Postado Março 24, 2008 Parabéns!!!:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jow
Boa tarde com com um problema no meu UPDATE, e gostaria da ajuda de vocês ... abaixo está o código
Preciso de ajuda com esse script ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
32 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.