Diogo Freitas Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Bom dia,coloquei videos em meu wesite.digamos que e uma parte do site ond o pessoal pode ver videoclips de bandas.o problema e que kando se clika aparece o local dos videos mas naõ aparecem todos.aperecem uns de cada vez.entende?cheka ai pf.undefineduma ajuda pf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Não entendi... você quer que todos os vídeos abram de uma vez? Ou alguns estão dando erro na hora de abrir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Março 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2008 não.eu na quero que abram todos de uma vez. o que eu quero é que apareça a caixa de flash em todos e não apenas em alguns.entende?Será que colocando todos esses videos a página fica muito pesada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Essa "caixa do flash" seria o player? Se for é meio óbvio que só vai aparecer se você mandar aparecer, caso contrário não aparece nada mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Março 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2008 eu penso k voce não esta entendendo.o que se passa é que os players só aparecem ás vezes.kando se acessa á página alguns players aparecem e outros não.entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Se não carrega a culpa não é do PHP, pode se uma falha do próprio navegador, ou o servidor que está negando serviço, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogo Freitas
Bom dia,
coloquei videos em meu wesite.
digamos que e uma parte do site ond o pessoal pode ver videoclips de bandas.
o problema e que kando se clika aparece o local dos videos mas naõ aparecem todos.aperecem uns de cada vez.entende?
cheka ai pf.
undefined
uma ajuda pf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.