Raphaelnn Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Fala ae galera !Seguinte to fazendo um site sobre seriados,e tipo vai ter um menu com todos esses seriados !Quando eu clicar eu qualquer link desses em vez de abrir uma página html,fazer uma procura no banco de dados e mostrar os dados do seriado .Se alguém puder me dar uma ajuda ficaria grato ; )Qualquer coisa me add no MSN : rafaellnightwish@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Faça com querystrings.Coloque os links assim:<a href="seriado.php?Seriado=Punky">Punky</a> <a href="seriado.php?Seriado=Vicky">Vicky</a> Aí na página seriado.php você resgata esse valor e faz a consulta: <?php $Seriado = $_GET["Seriado"]; $consulta = mysql_query("SELECT * FROM `tabela` WHERE `seriado` = '$Seriado'"); ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raphaelnn
Fala ae galera !
Seguinte to fazendo um site sobre seriados,e tipo vai ter um menu com todos esses seriados !
Quando eu clicar eu qualquer link desses em vez de abrir uma página html,fazer uma procura no banco de dados e mostrar os dados do seriado .
Se alguém puder me dar uma ajuda ficaria grato ; )
Qualquer coisa me add no MSN : rafaellnightwish@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.