BEOC Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Qual é a diferença entre ADO e DAO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Cara, basicamente são dois metodos de acesso a dados, sendo que o ado contem mais funcionalidades, é isso que eu sei, não sei explicar direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Brother !!!É basicamente o que o Eddie_666 falou cara...Cara, basicamente são dois metodos de acesso a dados, sendo que o ado contem mais funcionalidadesO DAO seria aquele DATA da barra de ferramentas de VB, onde você controla seus dados com a ajuda deste componente. Mas é bom lembrar que você pode usar botões, por exemplo, para controlar seus dados também.Agora, o ADO é uma referência, ela nos permite, com ajuda de instruções em SQL, controlar todo o nosso acesso ao Banco de Dados.Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BEOC
Qual é a diferença entre ADO e DAO?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.