Diogo Freitas Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Boa tarde,Alguém me sabe dizer como faço para criar um sistema de comentários?eu estive procurando mas como não sei o nome técnico fika dificil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Março 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2008 um help pf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Se possível dá uma lida nas regras, lá diz claramente que UPs não são permitidos.Quanto ao sistema de comentários, isso é fácil, coloca um formulário na página onde deve aparecer o comentário, nele além dos campos pro cara digitar a mensagem e mais alguma coisa que você queira, você coloca um campo do tipo hidden, onde ficar guardado a que tópico o comentário pertence, pronto...Um exemplo prático, o próprio fórum que você usa pra escrever, junto com essa mensagem o sistema do fórum está enviando o aviso (por um campo) que o tópico a que pertence a mensagem é o 116549, ai na hora que o cara abre o tópico é consultado no BD as mensagens relacionados ao tópico 116549...E antes que pergunte, não tenho nada montado, mas isso é pra lá de manjado no google... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogo Freitas
Boa tarde,
Alguém me sabe dizer como faço para criar um sistema de comentários?
eu estive procurando mas como não sei o nome técnico fika dificil.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.