Guest - Mariana - Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Ola, eu estou tentando fazer uma sala de bate papo para meu site, mas não tenho a minima ideia de como fazer isso , como também não sei se dá para fazer em HTML. Sera que alguém poderia me ajudar?Por favor... ObrigadaMariMSN: mari_b_ramalho@hotmail.comICQ: 191689254 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Mariana, para fazer esse tipo de aplicação você precisa utilizar uma linguagem dinâmica (PHP, ASP, etc...).Faz o seguinte: se cadastra aqui no fórum q o pessoal te ajuda! ...e no site da SB tb tem alguns cod e scripts relacionados à esse assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 tente postar a sua duvida em PHP ou ASPesse tipo de coisa você precisara ter uma noção ou alguém te ajude com uma linguagem dinamica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Marina, para você fazer um bate papo, você necessita de PHP, ASP ou algo parecido. Tem vários códigos aqui no SB e em outros sites. Se você quiser ajuda poste aqui novamente que te passo vários sites onde você possa achar um chat legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Como os outros já dissem você irá presisar de uma linguagem dinâmica (PHP, ASP...), mas como isso demorarui um bucado para aprender.... eu recomendo você aprender um pequena noção básica e pegar o script pronto no scriptbrasil.com ou na wmonline.com.br ! É Simples....!Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViNi Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Se você tiver algum script d mirc, pode criar um canal nele e por o link dele em seu site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mariana -
Ola,
eu estou tentando fazer uma sala de bate papo para meu site, mas não tenho a minima ideia de como fazer isso , como também não sei se dá para fazer em HTML.
Sera que alguém poderia me ajudar?Por favor...
Obrigada
Mari
MSN: mari_b_ramalho@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.