Francisc Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Boa tarde,Vinha pedir ajuda para um site que estou a fazer e não sei como encontrar ou até mesmo criar esta animação que quero.Menu FechadoMenu Abertoé simples de fazer o meu problema é controlar os outros botoes ou seja quando vou a produto os restantes botoes têm de baixar.Espero que tenham percebido,se não me puderem ajudar, pff digam o nome pela qual posso pesquisar na net.AbracoFikem bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Francisc Postado Março 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Thanks à mesma ppl!!Já consegui fazer.hasta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Francisc
Boa tarde,
Vinha pedir ajuda para um site que estou a fazer e não sei como encontrar ou até mesmo criar esta animação que quero.
Menu Fechado
Menu Aberto
é simples de fazer o meu problema é controlar os outros botoes ou seja quando vou a produto os restantes botoes têm de baixar.
Espero que tenham percebido,
se não me puderem ajudar, pff digam o nome pela qual posso pesquisar na net.
Abraco
Fikem bem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.