Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ordenação..


Guest --Tito --

Pergunta

Guest --Tito --

Pessoal, mais uma vez estou aqui para buscar a solução de um problema que está até me alfligindo.

Eu tenho uma tabela, e esta tabela esta dentro de um form. Cada linha desta minha tabela (TR) possui alguns campos (input) do tipo hidden, contendo valores diversos, e um destes valores é o número da seq (intNumSeq). Este número indica em qual ordem este elemento deve ser exibido, e este campo está associado a uma base de dados e etc, por isso preciso te-lo em um input.

Eu precisaria criar botões de subir e descer em cada linha para que ao clicar no botão subireu troque a linha de cima com a linha atual, alterando também o valor do meu input de sequência.

Já tentei achar alguma solução e etc, mas não to conseguindo ampliar minha mente e visualizar um meio definitivo de fazer isso.

Alguêm poderia me ajudar?

Agradecido primeiramente da atenção...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fala Tito!!

Me explica uma coisa... a sua dificuldade está em trocar o TR de lugar ou a parte que comunica e atualiza o banco de dados??

Caso seja o a comunicação com o BD, me diz aí qual a linguagem server-side que você está utilizando, qual o BD e se você está utilizando AJAX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...