Erso Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Pesoal alguém já utilizou RBuider para imprimir em matricial??? LX-300 por exemplo....quando mando imprimir pelo driver do windows fica muito lento.obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 21, 2008 Denunciar Share Postado Março 21, 2008 alguém já utilizou RBuider para imprimir em matricial??? LX-300 por exemplo....quando mando imprimir pelo driver do windows fica muito lento.O ReportBuilder imprime em modo gráfico e não em modo caracter, por isto ele demoravoce pode tentar usar o esquema Report Builder com Generic Text Only - Driver para impressão somente texto do proprio windowsMais informações:http://forum.imasters.uol.com.br/lofiversi...hp/t213096.htmlOutras dicas:http://delphi.newswhat.com/geoxml/forumlis...igitalMetaphorsabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erso Postado Março 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2008 opa!! jhonas, eu usei "Generic Text Only " muito boa a ideia, funciona quando eu uso apenas uma colunas....porem quando utilizo varias colunas para minhas etiquetas ficarem uma ao lado da outra, o driver não obedece o tamanho das colunas, as etiquetas saem todas amontoadas.preciso de uma maneira de impressao para etiquetas, q saiam uma ao lado da outra pois a impressao é feita em formulário continua de impresso de etiquetas :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edgar Postado Agosto 10, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2008 opa!! jhonas, eu usei "Generic Text Only " muito boa a ideia, funciona quando eu uso apenas uma colunas....porem quando utilizo varias colunas para minhas etiquetas ficarem uma ao lado da outra, o driver não obedece o tamanho das colunas, as etiquetas saem todas amontoadas.preciso de uma maneira de impressao para etiquetas, q saiam uma ao lado da outra pois a impressao é feita em formulário continua de impresso de etiquetas :unsure:Cara, você conhece o RDPrint ? componente muito bom para impressão matricial, eu uso no meu sw e recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erso
Pesoal alguém já utilizou RBuider para imprimir em matricial??? LX-300 por exemplo....
quando mando imprimir pelo driver do windows fica muito lento.
obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.