jow Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Como que eu faço para exibir o conteúdo de um loop lado a lado ?Espero q vocês possam me ajudar .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Como assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 21, 2008 Denunciar Share Postado Março 21, 2008 O que você pode fazer é definir um valor X e quando chegar nesse valor, imprimir um <br> ou então, se você estiver usando tabela, fechar a <tr> e abrir uma nova... Zere o contador. Como é feito dentro do loop esse contador será sempre incrementado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Março 23, 2008 Denunciar Share Postado Março 23, 2008 Aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=166152[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Março 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2008 opá brigadão pela ajuda ... funcionou o exemplo acima .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jow
Como que eu faço para exibir o conteúdo de um loop lado a lado ?
Espero q vocês possam me ajudar ....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.