Guest --Igor -- Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Private Sub sock_ConnectionRequest(ByVal sender As Object, ByVal e As AxMSWinsockLib.DMSWinsockControlEvents_ConnectionRequestEvent) Handles sock.ConnectionRequest sock.Close() sock.Accept(e.requestID) acoes.Items.Add("Nova conexão. Pedido " & e.requestID & "") sock.SendData("bemvindo") End Subno codigo acima, ele fecha o Sock, mais se eu tirar esse "sock.Close()", as conexões não funcionam.E quando acontece uma conexão, ele não aceita mais nenhuma.Como eu faço para ter mais de uma conexão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 29, 2008 Denunciar Share Postado Março 29, 2008 O Accept deveria ser feito em outro socket (um novo objeto). E você pode ir armazenando estes objetos em uma lista. Acho que aqui no fórum tem um exemplo disso. Dê uma procurada e qualquer coisa, poste.Agora, a .NET Framework possui classes nativas para a utilização de sockets em System.Net. Eu aconselharia a utilização destas em detrimento a utilização do controle Winsock.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Igor --
no codigo acima, ele fecha o Sock, mais se eu tirar esse "sock.Close()", as conexões não funcionam.
E quando acontece uma conexão, ele não aceita mais nenhuma.
Como eu faço para ter mais de uma conexão?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.