Guest Alessandra Calderado Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 bom,,, eu preciso disso pra ontem,,, questao de vida ou morte,,, ajuda ae plx.já usei os elementos oleadpter, olecomand, dataset e as textbox já tem biding source.e agora o que falta???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alessandra Calderado Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 vale lembrar q o banco de dados q eu to usando é o access Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Sua aplicação é web ou desktop?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alessandra Calderado Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Outro detalhe,, eu so preciso saber o algoritimo do botao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alessandra Calderado Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Outro detalhe,, eu so preciso saber o algoritimo do botao.desktop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Março 24, 2008 Denunciar Share Postado Março 24, 2008 De uma olhada neste artigo:http://www.macoratti.net/vbn_dat1.htmAbraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alessandra Calderado
bom,,, eu preciso disso pra ontem,,, questao de vida ou morte,,, ajuda ae plx.
já usei os elementos oleadpter, olecomand, dataset e as textbox já tem biding source.
e agora o que falta????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.