bolomaster Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Galera é o seguinte eu tenho uma consulta que é assimtem os seguintes campos da tabela de alunos nome:nota 1semnota 2sem ai eu criei o campo na consultatotal: [nota 1sem]+[nota 2sem]e eu gostaria de ter um campo situaçao, so que eu gostaria de colocar uma condiçao neste campo.. tipo issose o total for menor que 50 então ele ta reprovador, se for menor q 60 ta de recuperaçao e se for maior que 60 ele ta aprovado como eu faço issoalguém sabe????agradeço a todos pela ajuda !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dequinha® Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 SITUACAO_ALUNO:Seimed([total]<50;"APROVADO; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dequinha® Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Vixe..'enter ' errado...Por favor apaguem o tópico acima..você pode fazer esta consição usando no nome do novo campo a função "SEIMED".Ex:Situação_aluno: SEIMED([total]>=60;"APROVADO";SEIMED([total]>=50;"RECUPERACAO";SEIMED([total]:<50;"REPROVADO")))Bjs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 gatinha muito obrigado pela ajuda viu abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bolomaster
Galera é o seguinte eu tenho uma consulta que é assim
tem os seguintes campos da tabela de alunos
nome:
nota 1sem
nota 2sem
ai eu criei o campo na consulta
total: [nota 1sem]+[nota 2sem]
e eu gostaria de ter um campo situaçao, so que eu gostaria de colocar uma condiçao neste campo.. tipo isso
se o total for menor que 50 então ele ta reprovador, se for menor q 60 ta de recuperaçao e se for maior que 60 ele ta aprovado como eu faço isso
alguém sabe????
agradeço a todos pela ajuda !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.