deltanusigma Postado Março 22, 2008 Denunciar Share Postado Março 22, 2008 criei um form na minha aplicação c# no visual studio 2008 e depoiscriei um novo form mdi que deve ser o form a ser carregado ao executaro programa. não consigo setar este novo form pra ser o startup objetonas properties do projeto só aparece a opção not set e o form originala msdn não serve pra nada. fiz tudo que ela diz pra conseguir isso e nadala manda configurar um tal arquivo axml que não existe no projeto ecolocar o famoso public static void main na classe do forma a ser setadocomo startup fiz isso e nada.alguém pode me ajudardeltanusigma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 modernel Postado Março 24, 2008 Denunciar Share Postado Março 24, 2008 Rapaz, creio que você possa fazer isso no arquivo Program.cs ou Program.vb (depende da linguagem que você usa)Application.Run(new Form1());dai você troca o Form1 pelo nome do teu.criei um form na minha aplicação c# no visual studio 2008 e depoiscriei um novo form mdi que deve ser o form a ser carregado ao executaro programa. não consigo setar este novo form pra ser o startup objetonas properties do projeto só aparece a opção not set e o form originala msdn não serve pra nada. fiz tudo que ela diz pra conseguir isso e nadala manda configurar um tal arquivo axml que não existe no projeto ecolocar o famoso public static void main na classe do forma a ser setadocomo startup fiz isso e nada.alguém pode me ajudardeltanusigma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deltanusigma
criei um form na minha aplicação c# no visual studio 2008 e depois
criei um novo form mdi que deve ser o form a ser carregado ao executar
o programa. não consigo setar este novo form pra ser o startup objeto
nas properties do projeto só aparece a opção not set e o form original
a msdn não serve pra nada. fiz tudo que ela diz pra conseguir isso e nada
la manda configurar um tal arquivo axml que não existe no projeto e
colocar o famoso public static void main na classe do forma a ser setado
como startup fiz isso e nada.
alguém pode me ajudar
deltanusigma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.