Eu fiz um menu em Flash para utilizar em uma página que possui uma tabela e dentro de uma coluna dessa tabela um IFrame onde as páginas são chamadas por Target.
Eu preciso que ao clicar em cada link do menu em flash a próxima página seja carregada dentro IFrame.
Se eu crio um link por html funciona perfeitamente, mas o link do flash não, pois ele carrega a página inteira ao invés de trazer dentro do IFrame.
Alguém sabe se tem como definir no Flash para a página do menu ser carregada no IFrame por Target?
Se sim, poderia me descrever como faço isso?
Por favor, já tentei de várias maneiras mas até agora nada..
Pergunta
Guest --Vinícius --
Olá pessoal,
Eu fiz um menu em Flash para utilizar em uma página que possui uma tabela e dentro de uma coluna dessa tabela um IFrame onde as páginas são chamadas por Target.
Eu preciso que ao clicar em cada link do menu em flash a próxima página seja carregada dentro IFrame.
Se eu crio um link por html funciona perfeitamente, mas o link do flash não, pois ele carrega a página inteira ao invés de trazer dentro do IFrame.
Alguém sabe se tem como definir no Flash para a página do menu ser carregada no IFrame por Target?
Se sim, poderia me descrever como faço isso?
Por favor, já tentei de várias maneiras mas até agora nada..
Ficarei muito grato a quem puder me ajudar!!
Abçs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.