Denis Martos Postado Março 22, 2008 Denunciar Share Postado Março 22, 2008 (editado) Bom já vi pessoas escrevendo isso bastante em varios foruns mais nunca chegam a uma conclusão.Voces preferem trabalhar com Div, tabela ou frame? Em termos de codificação qual fica menor?Algum é melhor por algum motivo ?Voce usa qual? Por que motivo?Eu prefiro usar DIV, é mais facil e acho melhor mecher nela via CSS, e o codigo fica melhor.Obrigado galera, gostaria de ouvir a opinião de Vocês !!! Editado Março 22, 2008 por Denis Martos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 26, 2008 Denunciar Share Postado Março 26, 2008 minha humilde opiniãoé o código precisa esta nos padrões da W3C se passa por isso legal não importa muito se é div ou tabelaagora se quer fazer um site leve sim css e divs é o melhor porque fica leve e a interpretação dos browser tambem é de melhor aceite.frame não esta mais sendo usando faz um bom tempo porque ele indexava as todas as telas do frame imagina fazer um site com 5 frames ele iria ser indexado as 5 telas nisso você teria algumas dificuldades em aplicar o restnte do conteudo se o seu publico alvo cai se sempre no conteudo do meu por exemplo... bom e por ia vai...é isso minha opnião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Martos Postado Março 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2008 Achei interessante o que você falou, pensei nisso realmente estando nas normas no WC3 é o que importa, mais realmente com DIV o codigo fica muito melhor.Aprendi a fazer sites com DIV e já tentei mecher com Table mais não gostei nada...Em DIV já estou mechendo muito bem, só preciso aprender mais o CSS em relação a IE e FF, porque 90% dos meus post em foruns são sobre isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 7, 2008 Denunciar Share Postado Abril 7, 2008 legal é importante esta tentando pelo mesmo porque o mercado de trabalho gosta de pessoas assim pra trabalhar.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Martos
Bom já vi pessoas escrevendo isso bastante em varios foruns mais nunca chegam a uma conclusão.
Voces preferem trabalhar com Div, tabela ou frame? Em termos de codificação qual fica menor?
Algum é melhor por algum motivo ?
Voce usa qual? Por que motivo?
Eu prefiro usar DIV, é mais facil e acho melhor mecher nela via CSS, e o codigo fica melhor.
Obrigado galera, gostaria de ouvir a opinião de Vocês !!!
Editado por Denis MartosLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.