raphael_suporte Postado Março 22, 2008 Denunciar Share Postado Março 22, 2008 o Cara ta no Bar quando entra uma loira, em um vestidinho super curto, onde mostrava o pelo par de coxas...o Rapaz toma coragem e começa a conversar com a moça, depois de um certo tempo ele toma coragem e Pergunta - o Meu ou o Seu AP!fica surpreso quando escuta : - O meu!!então ele paga a conta e segue para o AP da moça.Chegando lá começa o agarra-agarra, beijos para lá, amaços para Cá... ele tirando a roupa e deixando ela só de calcinha e sutienforam caminhando para o Quarto, com ele vê em cima do criado mudo uma foto de um homem...já deitado ele para e pergunta: - é seu Pai??ela não- seu Irmão??ela nãojá preocupado- é seu Namorado?!ela nãoele cada vez mais nervoso- hum, então seu Marido?!?ela nãoaff então quem é aquele cara na maldita foto..ela Responde:- Eu antes da Operação!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parenti Postado Março 22, 2008 Denunciar Share Postado Março 22, 2008 kkkk, muito boa, parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.