Diogo Freitas Postado Março 22, 2008 Denunciar Share Postado Março 22, 2008 Boa tarde,olha eu aqui de novo com a mesma dúvida.Já andei por montes de fórum e pesquisei na net e até agora não consegui reposta.Eu penso que o erro deve de ser mínimo mas para todos os efeitos não consegui desvendar.Eu gostaria de saber como faço para que ao passar o mouse por cima de um determinado link apareça uma linha de links por baixo.Eu criei uma tabela em modo hiden para que apenas apareça quando passar por cima do link.Mas não tá dando.Aqui vai o JavaScript<!-- var time = 3000; var numofitems = 7; //menu constructor function menu(allitems,thisitem,startstate){ callname= "gl"+thisitem; divname="sublink"+thisitem; this.numberofmenuitems = allitems; this.caller = document.getElementById(callname); this.thediv = document.getElementById(divname); this.thediv.style.visibility = startstate; } //menu methods function ehandler(event,theobj){ for (var i=1; i<= theobj.numberofmenuitems; i++){ var shutdiv =eval( "menuitem"+i+".thediv"); shutdiv.style.visibility="hidden"; } theobj.thediv.style.visibility="visible"; } function closesubnav(event){ if ((event.clientY <48)||(event.clientY > 107)){ for (var i=1; i<= numofitems; i++){ var shutdiv =eval('menuitem'+i+'.thediv'); shutdiv.style.visibility='hidden'; } } }abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Março 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2008 bem, andei mexendo ai nuns tutoriais e consegui fazer algo.porém ainda não está em linha.pf me ajudem.css:.tabela{ width:auto; height:20px; } ul { margin:0; padding:0; list-style:none; width:1%; height:20px; } ul li{ position:relative; } li ul{ position:absolute; top:19px; left:0px; display:none; } ul li a{ text-decoration:none; color:#666666; } li:hover ul {display:block; } html: <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> <title>Untitled Document</title> </head><link rel="stylesheet" href="teste.css" /> <body class="tabela"> <div class="tabela"> <ul> <li><a href="#">Semana</a> <ul> <li><a href="#">noticia 1</a></li></ul></li></ul> <ul> <li><a href="#">Semana</a> <ul> <li><a href="#">noticia 1</a></li></ul></li></ul> </div> </body> </html>abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogo Freitas
Boa tarde,
olha eu aqui de novo com a mesma dúvida.
Já andei por montes de fórum e pesquisei na net e até agora não consegui reposta.
Eu penso que o erro deve de ser mínimo mas para todos os efeitos não consegui desvendar.
Eu gostaria de saber como faço para que ao passar o mouse por cima de um determinado link apareça uma linha de links por baixo.
Eu criei uma tabela em modo hiden para que apenas apareça quando passar por cima do link.
Mas não tá dando.
Aqui vai o JavaScript
abração
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.