Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Reinstalando HD em outro PC

sange

Pergunta

Ola tuma...

Bem no meu antigo PC tinha 2 HD um deles so contia-se arquivos ( DOC - PDF - PPT - entre outros... ) ai comprei essa semana um PC novinho e estou querendo instalar aquele HD de arquivos neste novo PC.

A questao e que eu esqueci como instalar o HD. Se alguém puder me das umas dicas ou passar ums tutos eu agradesso

valeww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • 0

Jhonas

Agradesso aos links obrigadoooo

Esse links falam de vario faormas como intalar um HD....

em destaque ao que eu mais entendi foi o primeiro:

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=75616

bem ainda me restao duvidas, duvidas simples mas so mesmo para confirma, pois não quero arriscar perder meus arquivos...e o seguinte:

retirei o HD do velho micro e farei o procedimentos descritos nesse link ai em cima, a duvida é se dessa forma há como perder meus arquivos ? ou se talvez depois de instalodo, quando eu for acessar, ele pedira para formatar.???

pesso que me esclareça essas duvidas pois para min esses arquivos são Cruciais......

obrigado......aquardo respostas....

Link para o comentário

• 0
retirei o HD do velho micro e farei o procedimentos descritos nesse link ai em cima, a duvida é se dessa forma há como perder meus arquivos ? ou se talvez depois de instalado, quando eu for acessar, ele pedira para formatar.???

Pode ficar tranquilo, voce não vai peder nada.

OBS: se por acaso ele pedir para formatar o HD é porque realmente existem Bad Clusters na trilha zero do disco, mas voce não precisa formata-lo. ( muito raro de acontecer )

abraço

Link para o comentário

• 0

a proposito o que venha a ser Bad Clusters na trilha zero do disco???

Os bad blocks, ou bad clusters são erros físicos na superfície dos discos magnéticos do HD, por isso não existe nenhuma formula milagrosa para acabar com eles.

Os HDs atuais vem com uma pequena área reservada que serve para "substituir"pequenas áreas danificadas. Na verdade os endereços físicos dos discos são trocados, e a controladora passa a usar essa área reservada no lugar das áreas danificadas.

Para isto você deve formatar o HD usando o utilitário fornecido pelo fabricante, o famoso disk Manager. Todos os fabricantes disponibilizam este programa gratuitamente em suas paginas, é só procurar. A Ontrack comercializa um Disk Manager, o Ontrack disk Manager, que tem a mesma função, mas serve para qualquer HD, porém este último é pago. Lembre-se que esta formatação utilizará a área reservada para corrigir os Bads, mas desde que sejam poucos.

Mais informações sobre setores defeituosos ( Bad Clusters )

http://www.tutomania.com.br/artigo/acaband...res-defeituosos

abraço

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...