samyr Postado Março 23, 2008 Denunciar Share Postado Março 23, 2008 Olá a todos, estou desenvolvendo um programa em C que necessita de muita precisão, então a saída foi usar o Long Double, mas está havendo um problema.Exemplo:long double g;g = 10.0;printf("%Lf",g);resultado:-0.000000Alguém sabe o que está havendo?Mais uma coisa, existe a possibilidade de se trabalhar com valores da ordem de 10^25, sem perder dados? Agradeço a ajuda de vocês, uso o Dev-C++. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest quitZAUMMM Postado Março 25, 2008 Denunciar Share Postado Março 25, 2008 olha testei aki e a saida foi:10.00000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2008 eu testei do jeito q está ai e deu o mesmo resultado, mas retirando o long a resposta é 10.000000valeu? tenta ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
samyr
Olá a todos, estou desenvolvendo um programa em C que necessita de muita precisão, então a saída foi usar o Long Double, mas está havendo um problema.
Exemplo:
long double g;
g = 10.0;
printf("%Lf",g);
resultado:
-0.000000
Alguém sabe o que está havendo?
Mais uma coisa, existe a possibilidade de se trabalhar com valores da ordem de 10^25, sem perder dados?
Agradeço a ajuda de vocês, uso o Dev-C++.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.