RAIO-x Postado Março 23, 2008 Denunciar Share Postado Março 23, 2008 Olá pessoal.Estou precisando de uma ajudinha de vocês ai.Crie um formulario para envio de email, mas estou precisando de uma script paraenviar todos os dados que contem no formulario.Este é o formularios.http://www.comerciosdeitaquaquecetuba.com....ciar_frame.htmlSe alguém poder ajudar a criar este script agradeço........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Março 23, 2008 Denunciar Share Postado Março 23, 2008 Já começou a desenvolver algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAIO-x Postado Março 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2008 Não. não intendo de programação, estou começando agoraTentei alguns script pronto que baixei ai no forum, mas nada?????????Não conseguir fazer funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Março 24, 2008 Denunciar Share Postado Março 24, 2008 Escolha um código daqui do fórum e tente utilizar, caso ocorram problemas ou apareçam dúvidas poste aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAIO-x Postado Março 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2008 OK obrigado vou tentar.............Abraçooooooooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RAIO-x
Olá pessoal.
Estou precisando de uma ajudinha de vocês ai.
Crie um formulario para envio de email, mas estou precisando de uma script para
enviar todos os dados que contem no formulario.
Este é o formularios.
http://www.comerciosdeitaquaquecetuba.com....ciar_frame.html
Se alguém poder ajudar a criar este script agradeço...........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.