Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar recurso de busca utilizando userforms (excel vba)


Guest Danilo

Pergunta

Tenho uma planilha de cadastro com várias colunas. Gostaria de criar um recurso de busca em que eu informo um nome em um userfom e quando clicar em pesquisar ele busque essa informação na planilha, e traga as outras informações da linha q se refere ao cadastro.

Estou com dificuldades para chegar no resultado desejado. Agradeço muito se alguém me ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Você já começou algo?

O que você quer buscar se encontra em uma coluna apenas?

Obrigado por responder andersom.

Sim, a informação a ser procurada encontra-se em apenas uma coluna. Na realidade é como se fosse um cadastro de fornecedores, em que através do nome de um determindo fornecedor eu possa obter outras informações do seu cadastro.

Não comeci nada, não entendo quase nada de vba e não sei qual ferramente usar...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,4k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...