Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ativo Fórum


Guest --EGF --

Posts Recomendados

Guest --EGF --

Olá amigos!

Não consigo me logar!

Esqueci minha senha!! <_<

Mas não estou preocupado com isso e também não é por isso que estou postando.

Recentemente criei um fórum para a ETEC Guaracy Silveira, o Ativo Fórum, e gostaria que vocês avaliassem para mim! Podem se cadastrar!

Farei testes de moderadores também. Quem estiver afim de me ajudar nos testes, se cadastra lá! beleza!

Lá tem um CHATBOX!! Que, na minha opinião está ótimo!!

:rolleyes: Lembra das sugestões?

O link é:

http://etecgs.ativoforum.com

Abraços

Atensiosamente,

Evandro G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evandro a sua idéia é realmente boa, mas não creio que seja de muito interesse todas as questões sobre matérias de escola.

Além do mais, um foro só é frequentado quando os usuários sabem que suas duvidas serão respondidas em um curto espaço de tempo, caso contrário ele desiste de buscar ajuda neste forum.

Se não houver quem responda as questões nas diversas matérias, isto será um peso negativo para o forum

Caso voce note um indice de frequencia muito baixo, sugiro trocar para tópicos mais interessantes.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest --EGF --

Obrigado Jhonas!

O fórum ainda não foi divulgado na escola, então não há "publico" e 50% dos professores estão dispostos a participar no quisito "respostas de dúvidas".

Como o fórum foi "encomenda" da escola, não há como eu colocar um tópico "Encontros & Baladas" por dois motivos: eu não gosto dessas coisas supérfluas e a escola não pediu isso. É só um exemplo.

A escola me pediu para fazer um fórum para Alunos, professores e contribuintes, e não sobre festas, jogos, piadas entre outros. A escola não pediu para fazer um fórum popular.

Ele deveria conter Empregos, estágios, apostilas, livros etc. É para chamar ateção de pessoas cultas, e além do mais o ORKUT existe para isso!!!

Um tópico "Outros assuntos" será criado, a seção Matérias foi expandida, com mais matérias e "Talvez" o ChatBox seja desativado, dependendo do tipo de uso que os membros farão.

Você é um tanto quanto ativo, quer ser moderador do meu fórum?

Você deve ter visto aquela mensagem "[Crítica]", desculpe-me por ela

Atenciosamente,

Evandro Gomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...