Elton Lima Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Como faço para criar um livro de visitas ou um mural da avisos que os meus usuarios possar deixar suas mensagens postadas na meu site deixando que os outros usuarios veja.... e como faço um forum ?????Abçs EltLim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 cara... isso tudo você faz com linguagem dinâmica... ASP, PHP, JSP, CGI... e por ai vai... com javascript nem tem como você fazer isso...... =/vou te mandar lá pro forum de asp... galera..... dá uma luz pro cara...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 cara você conhece alguma linguagem dinamica?Primeiro se não conhece entra ai IPED escolha um curso de Preferencia ASP ou PHP, e na medida das duvidas a Galera daqui do Forum vai solucionando.ok abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Brother!!!Criando um livro de visitas!!!Veja se pode lhe ajudar...Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Elton Lima
Como faço para criar um livro de visitas ou um mural da avisos que os meus usuarios possar deixar suas mensagens postadas na meu site deixando que os outros usuarios veja.... e como faço um forum ?????
Abçs EltLim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.