Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configurando


Raphaelnn

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Onde eu trabalho são 11 andares e todos os andares tem ponto da internet.

Tenho 3 computadores que preciso colocar em rede...mas com algumas restrições ex : o PC 1 pode entrar na internet e imprimir em tal impressora ; pc 2 não pode entra na internet mas pode imprimir em tal impressora !

A questão é : Como eu colocarei os pc`s na internet ? Como faz ? Sou novo nesse lance de rede !

Vlw ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Correto, você vai usar a Internet desse Lugar, provavelmente ele tem um proxy, você vai configurar o proxy no Micro que vai acessar a internet.

no caso da impressora se ela for compartilhada, basta acessar o micro(via rede) onde ela está clicar na Impressora, automaticamente o SO instala, e caso seja Impressora de Rede( sem necessidade de PC) você teria que instalar via Driver....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então, você hj não tem acesso a net, correto...

abra seu prompt e digite ipconfig

vai aparecer....

Ip xxxxx

mascara xxxxx

gateway xxxxx

depois vai no seu navegador e coloca em Ferramentas, opções de internet>>Conexões>>Configurações de LAN>> Servidor Proxy, digite o IP e tente a por a porta 8080 e marque "não usar proxy para redes locais" .....

verifica para ver se não precisa de mais nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vamos tentar esclarecer... talvez eu tenha entendido errado.

A empresa que você trabalha, fica em um prédio e Ocupada 11 andares, e em todos a internet já funciona... (correto?),

1. você Trabalha com a equipe responsável pela rede?? se sim saberia dizer se vocês usam um servidor Proxy?

2. A internet já está abrindo e você quer bloquear, ou é o contrário??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

São 11 andares,sendo q no 10° andar fika o servidor e em cada andar tem 1 ponto de internet !!

Ai eu tenho q botar internet em um desses 3 Pc's que falei...mas não sei como que eu faço !!

Não..num trabalho com a equipe de redes não, o pessoal desse consultório que me chamou pra fazer isso !!

Eu crimpei os cabos td certinho agora não consigo configurar o pc pra entrar na internet !

O servidor está conectado com cada PC dos andares !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...