Guest --Rafael -- Postado Março 24, 2008 Denunciar Share Postado Março 24, 2008 PessoalComecei agora com Active server pageE tou com uma tremenda Duvida :SO que é IIS? e como eu posso usa-lo? E onde eu o encontro?Conheço vários ramos da InformáticaMas ASP só comecei em março mesmo Desde já grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Macêdo Postado Março 24, 2008 Denunciar Share Postado Março 24, 2008 Internet Information ServerMenu Iniciar/Painel de Controle/Adicionar ou remover programas/Adicionar ou Remover Componentes do Windows.Dentro deste caminho existe o Internet Information Server (IIS), que até onde sei é preciso estar instalado e configurado para poder trabalhar com ASP, Click nele e depois click em details e marque todas as opções, na opção Serviço da Word Wide Web cliclk em detail's também marcando todas as opções. Agora é só avançar até instalar o IIS. Por sinal estou com problemas para adicioná-lo, pois pede o CD de Instalação do XP e gostaria de aproveitar este post seu para perguntar a alguém se tem uma saida alternativa para quem não tiver o CD de instalação do XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Rafael -- Postado Março 24, 2008 Denunciar Share Postado Março 24, 2008 SimEsse é o problema :/Não tem IIS aqui não!!Lembrando que meu S.O é XP HOME :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Março 24, 2008 Denunciar Share Postado Março 24, 2008 Você vai precisar do cd do XP Professional, e mesmo assim não tenho certeza de que funcionará. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Março 24, 2008 Denunciar Share Postado Março 24, 2008 Apenas Windows XP Professional tem o IIS...E no Vista, somente a partir do Home Premium se eu não me engano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Rafael -- Postado Março 24, 2008 Denunciar Share Postado Março 24, 2008 Droga! Ok obrigado pela ajuda pessoal ;)Vou tentar o XP Prof. Abracs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Rafael --
Pessoal
Comecei agora com Active server page
E tou com uma tremenda Duvida :S
O que é IIS? e como eu posso usa-lo? E onde eu o encontro?
Conheço vários ramos da Informática
Mas ASP só comecei em março mesmo
Desde já grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.