Valdilei Postado Março 24, 2008 Denunciar Share Postado Março 24, 2008 Oi gente! Neste select como faço para ficar ordenado de acordo com o where? select * from t1 where id=3 or id=1 or id=4;quero que fique ordenado assim: 3.........................1..........................4..........................e não1..........3.............4............Tem como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Março 24, 2008 Denunciar Share Postado Março 24, 2008 Oi, 'Valdilei' !Infelizmente não há como ordenar do jeito que você necessita.Sugiro que você leia o manual do MySQL versão 4.1 (tradução em português), capítulo 6, especialmente a cláusula order by. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Valdilei Postado Março 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2008 Denis,Acho que se eu fizer um loop com o select eu consigo resolver.Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Março 24, 2008 Denunciar Share Postado Março 24, 2008 ou você cria um campo extra de acordo com o que você deseja... e ordena por ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Valdilei
Oi gente!
Neste select como faço para ficar ordenado de acordo com o where?
select * from t1 where id=3 or id=1 or id=4;
quero que fique ordenado assim:
3.........................
1..........................
4..........................
e não
1..........
3.............
4............
Tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites