landeni Postado Março 24, 2008 Denunciar Share Postado Março 24, 2008 Boa tarde galera,Tenho um problema pois possuo um software open source chamado GLPI e gostaria de customiza-lo no Dream mas não estou conseguindo visualizar as paginas que estão em PHP no modo Design do Dream. Tenho em minha máquina instalado o XAMP.O que pode ser? Poderiam me ajudar?Valeu feras!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 24, 2008 Denunciar Share Postado Março 24, 2008 O que acontece é que as páginas com o código PHP são somente para os códigos PHP, sem layout nenhum.O sistema deve utilizar algum sistema de templates, e o front-end dele você encontrará em arquivos com outras extensões, como por exemplo, tpl. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 26, 2008 Denunciar Share Postado Março 26, 2008 nem páginas tpl eu achei nissovixi nem sei por onde você pode começar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
landeni
Boa tarde galera,
Tenho um problema pois possuo um software open source chamado GLPI e gostaria de customiza-lo no Dream mas não estou conseguindo visualizar as paginas que estão em PHP no modo Design do Dream. Tenho em minha máquina instalado o XAMP.
O que pode ser? Poderiam me ajudar?
Valeu feras!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.