Thiago Top Postado Março 24, 2008 Denunciar Share Postado Março 24, 2008 Olah, sou novo por aqui (em todos sentidos ... tópicos, programacao ... rsrs)Eu tenho um script em PHP que cadastra, exclui e altera usuarios, eu gostaria de criar em java script ....ou melhor ....Eu gostaria de saber como criar caixa de mensagem de aviso,algo do tipo "USUARIO CADASTRADO COM SUCESSO", "DESEJA DELETAR?" em java script?As mensagens em si não são importantes, o que eu quero mesmo são as caixas de mensagem com os textos informando o usuario.Para dar uma incrementada no meu sisteminha de cadastro de usuarios,como faco isso? tem como me explicar passo a passo?Abracos,Desde já, Obrigado,Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 26, 2008 Denunciar Share Postado Março 26, 2008 Para as mensagens que não precisa de seleção (sim / não) basta usar a função alert(), para as que tenha seleção (ex. do deletar) use a função confirm() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Top Postado Março 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2008 (editado) Ok.Mas como eu chamo essa funcao no meu script que esta em php?<html> <script language="JavaScript"> if (confirm ("Deseja excluir?")) { alert("Dados excluidos com sucesso!") } </script> </html> <?php $id=$_GET["id"]; $db = mysql_query("DELETE FROM CAD_EMPRESA WHERE id ='$id'"); if (!$db) die('não foi possivel deletar : ' . mysql_error()); echo "<script language=\"javascript\">window.location.href = \"admin.php\";</script>"; ?>Quando eu dou um OK ele exclui normalmente, mas quando eu cancelo ele tambem exclui porque ele desce e faz as instrucoes em PHP.Como arrumar isso?Obrigado,[]s, Thiago Editado Março 27, 2008 por fercosmig Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 27, 2008 Denunciar Share Postado Março 27, 2008 você pode criar uma função, que é chamada no evento onclick do objeto.. objeto que creio que seja um link, tb pode ser botao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago Top
Olah, sou novo por aqui (em todos sentidos ... tópicos, programacao ... rsrs)
Eu tenho um script em PHP que cadastra, exclui e altera usuarios, eu gostaria de criar em java script ....ou melhor ....
Eu gostaria de saber como criar caixa de mensagem de aviso,
algo do tipo "USUARIO CADASTRADO COM SUCESSO", "DESEJA DELETAR?" em java script?
As mensagens em si não são importantes, o que eu quero mesmo são as caixas de mensagem com os textos informando o usuario.
Para dar uma incrementada no meu sisteminha de cadastro de usuarios,
como faco isso? tem como me explicar passo a passo?
Abracos,
Desde já, Obrigado,
Thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.