biakeffer Postado Março 24, 2008 Denunciar Share Postado Março 24, 2008 pessual...tipo assim...quero que em um combobox apareça os dados de um campo da tabela que esta no mysql, mas não to conseguindo... tipo eu tentei fazer assim:with DataModule1.qferramentas do begin Close; SQL.Clear; SQL.Add('SELECT * FROM tbferramentas'); Open; with frmestoquefer doedtproduto.Items.Add(DataModule1.Qestoque.FieldByName('produto').AsString);Next;mas não deu certo porque quando faço isso ele só retorna o primeiro dado do campo...preciso que apareça todos os dados....me ajudem por favor!!!!brigadinha!!!!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 24, 2008 Denunciar Share Postado Março 24, 2008 quando faço isso ele só retorna o primeiro dado do campo...preciso que apareça todos os dadosOi bia... tenta esta alteração:with DataModule1.qferramentas do begin Close; SQL.Clear; SQL.Add('SELECT * FROM tbferramentas'); Open; edtproduto.Clear; with frmestoquefer do while not DataModule1.Qestoque.EOF do begin edtproduto.Items.Add(DataModule1.Qestoque.FieldByName('produto').AsString); DataModule1.Qestoque.Next; end;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 biakeffer Postado Março 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2008 brigaduuuhhhh...deu certo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
biakeffer
pessual...tipo assim...quero que em um combobox apareça os dados de um campo da tabela que esta no mysql, mas não to conseguindo... tipo eu tentei fazer assim:
with DataModule1.qferramentas do
begin
Close;
SQL.Clear;
SQL.Add('SELECT * FROM tbferramentas');
Open;
with frmestoquefer do
edtproduto.Items.Add(DataModule1.Qestoque.FieldByName('produto').AsString);
Next;
mas não deu certo porque quando faço isso ele só retorna o primeiro dado do campo...preciso que apareça todos os dados....me ajudem por favor!!!!
brigadinha!!!!
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.