HenriqueBRT Postado Março 24, 2008 Denunciar Share Postado Março 24, 2008 Olá Amigos...Eu uso um CMS ... o E107 e hospedo na ravehost.com.br .O problema foi que a empresa que hospeda fez a atualizacao do PHP 5.2.2 para o 5.2.4 ...E a área de Admin no CMS não aparece nada ????alguém sabe c isso tem algum jeito? ou só mudando de servidor mesmo ?valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 25, 2008 Denunciar Share Postado Março 25, 2008 Instale o Apache com o PHP 5.2.4 em sua máquina local e configure o php.ini para exibir todos os erros.error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE(Aqui dizendo para não exibir as notices criadas pelo usuário)Rode o CMS e veja quais são as mensagens que ele exibe.Assim você poderá adaptá-lo para rodar ocm PHP 5.2.4 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HenriqueBRT Postado Março 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2008 Tem como eu fazer isso atraves do *.htaccess ??valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HenriqueBRT
Olá Amigos...
Eu uso um CMS ... o E107
e hospedo na ravehost.com.br .O problema foi que a empresa que hospeda fez a atualizacao do PHP 5.2.2 para o 5.2.4 ...
E a área de Admin no CMS não aparece nada ????
alguém sabe c isso tem algum jeito? ou só mudando de servidor mesmo ?
valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.