Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[Resolvido] Erros de publicação em IE , Firefox e Safári

Guest Juliana

Pergunta

Não sou webdesigner, na verdade faço RTV, e trabalho apenas com animações dentro do flash.

Mas... (lá vem história) estou bem no comecinho de um estágio. Acho que vocês sabem como funciona. Não adiantou explicar que programação e animação são áreas bem diferentes do programa. Então, tudo o que fiz aqui, foi baseado em pesquisa mesmo. Bom, fora o sufoco de descobrir que, para quem não está familiarizado com a linguagem, as vezes (quase todas) você precisa tentar a mesma função escrevendo-a de milhões de formas diferentes, até que uma realmente funcione, agora, não consigo identificar qual é o problema.

Vou tentar descrevê-lo o melhor possível. É assim: quando abro os arquivos do site no próprio computador, ele funciona sem problemas. Tanto direto no .swf (cada um separadamente), quanto no html (inclusive com as conexões do html funcionando corretamente).

[ Os arquivos são:

index.html e index.swf (um único botão)

full.html (uma pág em html mesmo, jogando a pág seguinte em fullscreen)

port.swf e port.html

]

Mas... aí quando coloco no servidor, ele dá vários problemas. Alguns erros foram: não carregar o pré-loader completamente; travar assim que ele chegava a 100 % impedindo a abertura do frame seguinte; ou, o atual, não carregar o frame que fica depois desse pré-loader. O mais estranho é que, vez sim, vez não, o Internet Explorer carrega esse último frame. Quanto ao Firefox, só tem carregado até o pré-loader, e depois fica uma página em branco com o formato da imagem final. Já no Safári, não chega nem a executar a ação da página intermediária (full.html) que joga a página final em full.