Cleyton Luiz Postado Março 25, 2008 Denunciar Share Postado Março 25, 2008 Olá pessoal será que poderiam me ajudar com uma dúvida, gostaria de saber como faço esse efeito : Efeito que ao clicar sobre a imagem ele uma nova caixa, deixando o fundo inteiramente cinza e a página que aberta com uma borda branca.Será que podem me ajudar?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gigabyte Postado Março 25, 2008 Denunciar Share Postado Março 25, 2008 E aí Cleyton!!!Dá uma olhada nisto..Janela Modal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cleyton Luiz Postado Março 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2008 Olá Gigabyte, obrigado pela agilidade, mas eu gostaria de saber como faço com que ela fique igual aquela do link, sem aqueles efeitos do windows.Será que pode me ajudar.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 27, 2008 Denunciar Share Postado Março 27, 2008 De uma procurada sobre thickbox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cleyton Luiz
Olá pessoal será que poderiam me ajudar com uma dúvida, gostaria de saber como faço esse efeito : Efeito que ao clicar sobre a imagem ele uma nova caixa, deixando o fundo inteiramente cinza e a página que aberta com uma borda branca.
Será que podem me ajudar?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.