Guest --Andre -- Postado Março 25, 2008 Denunciar Share Postado Março 25, 2008 (editado) Olá, pessoalGostaria de uma ajuda de voces, tenho minha página index.php com um include:EX: Codigo na minha home page:<div id="centro"> <?php $page=$_GET['page']; if (isset($page)){ include "".$page.""; }else{ include "centro.php"; } ?> </div> E tambem o topo com os links em um include também: EX: Codigo no menu: <a href="index.php?page=contato.php">CONTATOS</a></li>Gostaria que quando o visitante clicar no link contato atualizar apenas essa div "centro" e não a pagina toda, sei que com ajax tem como, mas não tenho a minima ideia de como fazer isso, gostaria muito da ajuda de voces para resolver isso.Obrigado. Editado Março 26, 2008 por fercosmig Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 26, 2008 Denunciar Share Postado Março 26, 2008 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=83196 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Andre --
Olá, pessoal
Gostaria de uma ajuda de voces, tenho minha página index.php com um include:
EX: Codigo na minha home page:
E tambem o topo com os links em um include também: EX: Codigo no menu:Gostaria que quando o visitante clicar no link contato atualizar apenas essa div "centro" e não a pagina toda, sei que com
ajax tem como, mas não tenho a minima ideia de como fazer isso, gostaria muito da ajuda de voces para resolver isso.
Obrigado.
Editado por fercosmigAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.