Humm Postado Março 25, 2008 Denunciar Share Postado Março 25, 2008 bom, achei o runtime do access 2002instalei num maquina sem office e tal. tudo certo.instalei o service pack para office e runtimes e tudo certo.ao rodar a aplicação em maquinas com runtime, ela abre e tal, porem da um monte de erros estranhos.campos ondem eram pra exibir valores ficam com #erroações beforeupdate travam com erros de que não encontram macro ou modulo.por que acontece isso?será que alem do runtime do access, tem q ter alguma coisa a mais instalada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Março 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2008 tb testei converter para o access 2007 e tal.. instalei o runtime 2007abre tudo, porem da erros em alguns campos, dizendo que uma ação cancelou outra..achei que ia conseguir distribuir diretamente minhas aplicacoes sem dependência do access ou do office.. apenas com o runtime, mas me enganei por enquanto..alguém sabe alguma coisa a respeito?por que no runtime da tantos erros e com office não dá?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evanjos Postado Março 26, 2008 Denunciar Share Postado Março 26, 2008 Eu também não consegui usar, já pesquisei e nada.Em um outro forum, um participante indicou um outro sistema para montar as aplicações, segundo ele é muito bom.Esta no site http://www.suportegas.com.br/portal/default.aspEu até baixei a versão de demonstração, mas não consegui ver ainda.Amigo Humm, sei que não ajudei muito, mas quando der, gostaria que avaliasse este sistema, para depois trocarmos informações.At.Everaldoeve_anjos@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Março 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2008 Eu também não consegui usar, já pesquisei e nada.Em um outro forum, um participante indicou um outro sistema para montar as aplicações, segundo ele é muito bom.Esta no site http://www.suportegas.com.br/portal/default.aspEu até baixei a versão de demonstração, mas não consegui ver ainda.Amigo Humm, sei que não ajudei muito, mas quando der, gostaria que avaliasse este sistema, para depois trocarmos informações.At.Everaldoeve_anjos@hotmail.compeguei lá esse GAS 2007´olha, de cara não achei tão amigavel quanto o access.. mas depois de ver algumas video aulas, comecei a entender a sistematica.mas não consigo desenhar janelas nele, dá erros. to vendo se alguém do suporte resolve.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Humm
bom, achei o runtime do access 2002
instalei num maquina sem office e tal. tudo certo.
instalei o service pack para office e runtimes e tudo certo.
ao rodar a aplicação em maquinas com runtime, ela abre e tal, porem da um monte de erros estranhos.
campos ondem eram pra exibir valores ficam com #erro
ações beforeupdate travam com erros de que não encontram macro ou modulo.
por que acontece isso?
será que alem do runtime do access, tem q ter alguma coisa a mais instalada?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.