alfinete Postado Março 25, 2008 Denunciar Share Postado Março 25, 2008 crystal reports vs 2005gostava de um pequeno help em sp.net e c# :tenho um form aspx, em que o codebehind c# me vai xamar o report em formato pdf para a page.aspx ate ai tdo bem. eu gstava de fazer com code se estar a fazer directamente com o wizard do crystal..como posso puchar os campos de texto de texto pertencentes a esse crystal ataves do c# para lhe atribuir os valores dos mesmos...estou em asp.net c#agradecia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Março 26, 2008 Denunciar Share Postado Março 26, 2008 De uma olhada no sub-fórum próprio do Crystal: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=68, com certeze vai achar o que quer lá, qualquer coisa veja se algum moderador move seu tópico, talvez seja melhor auxiliado.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alfinete
crystal reports vs 2005
gostava de um pequeno help em sp.net e c# :
tenho um form aspx, em que o codebehind c# me vai xamar o report em formato pdf para a page.aspx ate ai tdo bem.
eu gstava de fazer com code se estar a fazer directamente com o wizard do crystal..
como posso puchar os campos de texto de texto pertencentes a esse crystal ataves do c# para lhe atribuir os valores dos mesmos...
estou em asp.net c#
agradecia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.