Guest --Andre -- Postado Março 25, 2008 Denunciar Share Postado Março 25, 2008 Pessoal. Estou fazendo um teste aqui com o MySQL. Criei um Banco de Dados com um campo ID e outro URLDB como BLOB(65000). Fiz o seguinte script para abrir a página e jogar seu conteúdo no campo URLDB do banco:<?php $link = mysql_connect('localhost', 'root', ''); mysql_select_db("paginas",$link); $teste = "http://www.terra.com.br"; $handle = fopen($teste,"r"); $contents = fread($handle, 8192); fclose($handle); $sql = "INSERT INTO url (urldb) VALUES ('$contents')"; mysql_query($sql); mysql_close($link); ?> Após isso quero conectar no DB e ler o conteúdo do campo e remontar a página no navegador. Isso é para funcionar como uma espécie de Cache... bem simplório é claro...: <?PHP $link = mysql_connect('localhost', 'root', ''); mysql_select_db("paginas",$link); $sql = "SELECT urldb from url where id=1"; $show = mysql_query($sql); echo $show; mysql_close($link); ?>Porém não está funcionando... ele carrega o conteúdo para o campo, mas não recupera para exibir no navegador...Alguém pode me ajudar?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 25, 2008 Denunciar Share Postado Março 25, 2008 Você tá literalmente salvando a página, não é mais simples colocar um campo do tipo TEXT e salvar apenas o conteúdo dela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Andre -- Postado Março 25, 2008 Denunciar Share Postado Março 25, 2008 Coloquei como TEXT mas quando executo o arquivo abaixo no Browser ele mostra essa msg:Resource ID #3<?PHP $link = mysql_connect('localhost', 'root', ''); mysql_select_db("paginas",$link); $sql = "SELECT urldb from url where id=1"; $show = mysql_query($sql); echo $show; mysql_close($link); ?>Preciso remontar a tela novamente. Como faço isso?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 25, 2008 Denunciar Share Postado Março 25, 2008 Você tem que resgatar a coluna para exibir...$show = mysql_query($sql); $linha = mysql_result($show,0,'coluna'); echo $linha;Onde coluna deve ser substituida pelo nome real da coluna que guarda o dado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Andre -- Postado Março 25, 2008 Denunciar Share Postado Março 25, 2008 Obrigado Brother.http://scriptbrasil.com.br/forum/style_images/sb_images/folder_editor_images/rte-switch-editor.pngAlterar entre editor standard e rich textDeu Certo.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Andre --
Pessoal.
Estou fazendo um teste aqui com o MySQL. Criei um Banco de Dados com um campo ID e outro URLDB como BLOB(65000).
Fiz o seguinte script para abrir a página e jogar seu conteúdo no campo URLDB do banco:
Após isso quero conectar no DB e ler o conteúdo do campo e remontar a página no navegador. Isso é para funcionar como uma espécie de Cache... bem simplório é claro...:Porém não está funcionando... ele carrega o conteúdo para o campo, mas não recupera para exibir no navegador...
Alguém pode me ajudar?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.