johngrass Postado Março 25, 2008 Denunciar Share Postado Março 25, 2008 Não sei o que ouve com o meu windows????a barra de cima sumiu ... sabe como faço para recupera-la?????????veja os exemplos!!!!!!!!!!- COMO É PRA FICAR!!!!!!!!!- COMO ESTÁ E NÃO PRECISO!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 13, 2008 Denunciar Share Postado Maio 13, 2008 Não sei o que ouve com o meu windows????a barra de cima sumiu ... sabe como faço para recupera-la?????????Soluções:1 - desinstale os últimos programas que tenha instalado, use um programa que limpe o Registro do Windows e reinicie o micro. AdWares e SpyWares costumam fazer esse tipo de alteração indesejada no sistema.2 - Tentar uma restauração pelo CD de instalação do windows3 - Usar o regedit do windows e alterar o registroIniciar / Executar / RegeditHkey Local Machine / Software / Microsoft / Windows / Current Version / Policies / ExplorerNo Folder Options (2 cliques)Troca o nº que estiver para 1Reinicie.Windows Registry Editor [HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer]"NoFolderOptions"=dword:0000000[HKEY_CURRENT_USER\Software\Policies\Microsoft\Internet Explorer\Restrictions]"NoBrowserOptions"=dword:000000004 - baixar estes programas para tentar a recuperaçãohttp://www.kellys-korner-xp.com/regs_edits/folderoptions.reghttp://www.kellys-korner-xp.com/regs_edits/ToolbarRepair.Exe5 - Procure pela palavra StuckRects2 usando o regedit:HKEY_CURRENT_ USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer ....Quando aparecer, clique nessa Chave com o botão direito e mande Excluir.Você vai apagar a Chave corrompida para que o Windows construa uma nova. Reinicie o micro e a Barra de Tarefas deverá aparecer normalmente.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ândres Postado Maio 18, 2008 Denunciar Share Postado Maio 18, 2008 sumuiu sozinha? ou tava fazendo alguns teste na configuração do so?-------------------------------criacao de sitescriacao de logotiposcriacao de websites Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johngrass
Não sei o que ouve com o meu windows????
a barra de cima sumiu ...
sabe como faço para recupera-la?????????
veja os exemplos!!!!!!!!!!
- COMO É PRA FICAR!!!!!!!!!
- COMO ESTÁ E NÃO PRECISO!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.