ppgsalomao Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Eu postei lá em PHP e o pessoal não sabia ao certo,Mas seguinte:Como faço para que a página de Refresh's consecutivos de, por exemplo, 10 em 10 segundos ?Q Tag eu uso para isso ?Alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Usa isso entre <head> e </head>:<meta http-equiv="refresh" content="10"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 E como faço para que nesse refresh,Ele abra no final da página ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 cara não sei se é possivel.....mas tive uma ideia...vai no post scripts e procura sobre "âncora"............ai tenta colocar um 'target' no meta... não sei se dá pra fazer... mas...hehehe não custa tentar......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 A âncora eu conhecia ... só não sabia como referir no meta !Eu tentei pelo <meta http-equiv="refresh" content="10" target="#indicador">E no rodapé da página:<a name="indicador"></a>E não consegui ! E no refresh ele volta pro topo da página ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 vixi, então não sei como fazer....... tipo, você poderia tentar o OnLoad... mas ai na primeira entrada na página ele iria para a parte de baixo direto......sua situação tá complicada...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Não tem como checar se é a primeira vez que ele abre aquela página ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 dá pra fazer isso via cookie.............ou pelo menos tentar...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ppgsalomao
Eu postei lá em PHP e o pessoal não sabia ao certo,
Mas seguinte:
Como faço para que a página de Refresh's consecutivos de, por exemplo, 10 em 10 segundos ?
Q Tag eu uso para isso ?
Alguém pode me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.