MTavares Postado Março 26, 2008 Denunciar Share Postado Março 26, 2008 Pessoal...O mysql tem espço para 2M...tem como aumentar esse espaço?...pois os dados acumulados já passaram de 2M e está interferindo no desenvolvimento do sistema...abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 26, 2008 Denunciar Share Postado Março 26, 2008 Se isso foi um limite imposto pelo host, você não vai conseguir alterar sem acesso as ferramentas que fazem esse limite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Março 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2008 Olá E-Serra...Na verdade ele estáem um servidor ... na intranet... mas eu tenho acesso a essa base de dados.... mas gostaria de saber se tem algum arquivo onde eu possa mudar esse tamanho...pois os registro do Banco de dados já ultrapassaram 2M e isso está interferindo e muito no desempenho do sistema...abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Pessoal...
O mysql tem espço para 2M...tem como aumentar esse espaço?...pois os dados acumulados já passaram de 2M e está interferindo no desenvolvimento do sistema...
abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.