Guest --Felipe -- Postado Março 26, 2008 Denunciar Share Postado Março 26, 2008 boa tarde ai galeraé o seguinte ,estou com duvidas se podemos usar logico "não" (!) relacionando com um simbolo de < ou >. Vou dar um exemplo.Quero dizer se o numero não é maior que 5, sem usar assim:int a=2;if (a<=5)cout << " não é maior que 5 ";elsecout << "é maior que 5" ;//acaba aquiquero usar algo do tipoif ( a !> 5)mas não dar certotem alguma forma de resolver esse tipo de situaçãome ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest quitZAUMMM Postado Março 26, 2008 Denunciar Share Postado Março 26, 2008 você ta qrendo dizer assim:if (!(a>5)) cout << " não é maior que 5 "; else cout << "é maior que 5";[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Felipe --
boa tarde ai galera
é o seguinte ,estou com duvidas se podemos usar logico "não" (!) relacionando com um simbolo de < ou >. Vou dar um exemplo.
Quero dizer se o numero não é maior que 5, sem usar assim:
int a=2;
if (a<=5)
cout << " não é maior que 5 ";
else
cout << "é maior que 5" ;
//acaba aqui
quero usar algo do tipo
if ( a !> 5)
mas não dar certo
tem alguma forma de resolver esse tipo de situação
me ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.